CANCELAMENTO DE DISCIPLINAS E MATRÍCULA EM ESTÁGIO 2021/2

04/11/2021 17:50

Informamos que cancelamentos de disciplinas ainda estão permitidos durante o semestre (até 25/03/2022). Para isso, encaminhe um e-mail com o assunto “CANCELAMENTO DE DISCIPLINA” para arquitetura@contato.ufsc.br. Insira seu nome, nº de matrícula, CPF, Cód. da disciplina e turma que deseja cancelar no semestre 2021/2.

Devido ao grande número de cancelamentos nos últimos semestres, é necessário enviar junto a solicitação de cancelamento, uma JUSTIFICATIVA para que possamos realizá-los.

Informamos que cancelamentos de disciplinas estão permitidos durante o semestre SOMENTE ENQUANTO PERDURAR O ENSINO REMOTO EMERGENCIAL. Em semestres regulares, presenciais, não há esta possibilidade.

Inclusões de disciplinas não serão permitidas, com exceção das disciplinas de Estágio (ARQ5668 e ARQ5665) após registro no SIARE.

LIMITE PARA MATRÍCULA EM ESTÁGIO Até 10/12/2021. Após este período, o aluno que já tenha registro do estágio no SIARE e está apto a cursar uma das disciplinas de estágio, deverá requerer sua matrícula em uma das etapas do período de matrículas on line para o semestre 2022/1, mesmo já tendo iniciado o estágio no semestre anterior. (Decisão do Colegiado do Curso em reunião do dia 13/09/2021).

Para solicitar a matrícula nas disciplinas ARQ5665 e ARQ5668, encaminhe um e-mail com o assunto “MATRÍCULA EM ESTÁGIO” para arquitetura@contato.ufsc.br. Insira seu nomenº de matrículaCPF,  Cód. da disciplina e nº do TCE vinculado ao estágio no SIARE.  Acesse a Página da Coordenação de Estágios do Curso e tire todas as suas dúvidas sobre os procedimentos e regulamentos que orientam o estágio em nosso curso.