Cancelamentos de disciplinas deverão ser solicitadas para o Colegiado do Curso

23/09/2022 15:38

Lembramos a todos que cancelamentos de disciplinas não podem ser realizados durante o andamento do semestre, conforme disposto na Resolução 017/CUn/97 . Essa regra somente foi flexibilizada durante o Ensino Remoto Emergencial (até 2021/2). O período para solicitação de ajustes de matrículas no semestre atual se deu somente nos dias 25/08 e 26/08.

Caso haja necessidade expressa e justificada para cancelamento de disciplinas, o aluno interessado deverá solicitar diretamente ao Colegiado do Curso que deliberará sobre a situação apresentada.

É muito importante que todos estejam cientes que somente em casos excepcionais, como indicação médica, por exemplo, e devidamente justificados, é que poderão ser autorizados cancelamentos pelo Colegiado.

Para solicitação ao Colegiado do Curso ACESSE AQUI