Matrícula CALOUROS “Vestibular Unificado UFSC/IFSC – 2023” em 1ª e 2ª CHAMADAS!

17/01/2023 10:35

ATENÇÃO CALOUROS aprovados no Concurso “Vestibular Unificado UFSC/IFSC – 2023” em 1ª e 2ª CHAMADAS!!!!!

É necessário que vcs enviem os documentos para matrícula para a secretaria do curso de forma organizada, nomeados e numerados conforme Portaria de Matrícula – PORTARIA Nº 01/PROGRAD/PROAFE/UFSC publicada em 09/01/2023, a saber:

Período: 24/01/2023 a 10/02/2023

Endereço para envio: arquitetura@contato.ufsc.br   (caso demore mais de 5 dias para retorno da secretaria, entre em contato via whats app: (48) 3721-9275

Informações sobre os documentos para a Matrícula da Etapa Documental:

– NÃO serão aceitos documentos enviados FORA DOS PRAZOS estabelecidos na Portaria.

– Não nos responsabilizamos pelo não recebimento de documentos por falhas de sistemas de

internet, ou qualquer outro motivo.

– Os arquivos devem ser gerados obrigatoriamente a partir de documentos originais e legíveis.

– Os arquivos devem obrigatoriamente ser enviados em formato PDF, ou JPG, ou JPEG ou GIF. Não envie em “.RAR”

– Os arquivos digitalizados com os documentos devem ser ordenados e nomeados de acordo com a numeração constante do artigo 6° da supracitada portaria, conforme abaixo:

1 – Declaração negativa (FORMULÁRIO XIII);

2 – Documentos de identificação (RG e CPF);

3 – Certificado Conclusão e Histórico Escolar (ensino médio);

4 – Autodeclaração da(s) cota(s) de PAA validada(s) por comissão da SAAD (somente para alunos aprovados nas cotas em que deve haver validação por comissão específica);

5 – Comprovante de quitação eleitoral;

6 – Certificado militar (apenas sexo MASCULINO);

7 – Atestado de vacinação contra a rubéola (apenas sexo FEMININO);

8 – Comprovante vacinação contra a COVID 19 (doses atualizadas conforme faixa etária).

Obs: os alunos aprovados nas cotas em que deve haver validação por comissão específica, somente devem enviar a documentação para a secretaria do curso após a devolução do documento pela comissão.

(SOMENTE APÓS RESPOSTA DA SECRETARIA COM RELAÇÃO A EFETIVAÇÃO DE SUA MATRÍCULA): –>

Minha identificação virtual na UFSC

Antes de sair acessando os sistemas e serviços da universidade, você precisa ativar sua Identidade UFSC (ID UFSC). Para aprender a ativá-la, a equipe da UFSC Campus Blumenau preparou um tutorial, clique no link abaixo para saber mais:

>> Ativar IDUFSC <<