Atualização cadastral VACINA COVID (Obrigatória)

15/01/2024 16:14

Lembramos que os estudantes regularmente matriculados em 2024/1 deverão comprovar ciclo vacinal completo contra a covid-19 para poderem fazer a renovação de matrícula nos cursos de graduação da UFSC para o semestre 2024/2 (INCLUSIVE OS CALOUROS).

De acordo com a regulamentação, os estudantes de graduação da UFSC devem comprovar seu esquema vacinal completo até o final do semestre letivo 2023.2, ou seja, até JULHO de 2024, para que suas notas sejam lançadas no histórico e para que possam realizar a matrícula para o próximo semestre letivo (2024/2).

A comprovação corresponde ao ciclo vacinal COMPLETO E ATUALIZADO (pelo menos 2 DOSES + REFORÇO), conforme faixa etária e cronograma de vacinação na região da Grande Florianópolis, e deverá ser realizada mediante o encaminhamento do comprovante de vacinação por meio eletrônico até julho de 2024, de acordo com as orientações disponíveis na página setic.ufsc.br/vacina.

No caso de pessoas com contraindicação médica, em substituição à comprovação de vacinação, será requerida obrigatoriamente a apresentação de atestado médico que deverá ser cadastrado e anexado em:  setic.ufsc.br/atestado/

Os calouros (2024/1), apesar de terem apresentado comprovação de vacina no momento da matrícula, DEVEM ANEXAR A COMPROVAÇÃO NO SISTEMA, caso ainda não tenham feito.

Os alunos que não regularizarem sua situação não terão as notas do semestre 2024/1 lançadas no histórico escolar e ficarão impedidos de realizar matrícula nas disciplinas para o semestre 2024/2.