Calendário Acadêmico 2024 AJUSTADO

16/07/2024 13:02

Calendário Acadêmico da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os ajustes realizados pelo Conselho Universitário (CUn) já está publicado no site do Departamento de Administração Escolar (DAE). O documento oficializa as novas datas para os períodos letivos de graduação em 2024: o primeiro semestre termina 17 de agosto, período que será destinado à reposição das aulas em decorrência da paralisação dos TAEs, dos docentes e dos estudantes. O segundo semestre inicia em 26 de agosto e termina em 21 de dezembro. O calendário pode ser consultado aqui.

O documento, de consulta obrigatória pelos estudantes, também traz informações de datas e prazos referentes às matrículas, incluindo ajustes e trancamento; são incluídas também as datas e prazos para os principais processos e atividades administrativas das Coordenadorias de Curso, Colegiados de Departamento e Conselhos de Unidade. Os dias 7 e 8 de dezembro estão reservados para a realização do Vestibular UFSC 2025.

Mais informações no site do Departamento de Administração Escolar (DAE).